segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotos de Ricardo Alamo




Ricardo Alamo 

domingo, 17 de abril de 2011

Dulce Maria, ex RBD, vem ao Brasil para realizar sua turnê "Extranjera On tour 2011"


A estrela mexicana Dulce Maria  chegará ao Brasil  no próximo mês para um turnê que incluirá  6 estados brasileiros entre eles:
 
24/05 - Brasília
25/05 - Fortaleza
26/05 - Belo Horizonte
27/05 - São Paulo
28/05 - Porto Alegre
29/05 - Rio de Janeiro
30/05 - São Paulo
 
Os fãs estão eufóricos pela chegada da cantora e muitos já garantiram seus ingressos e até reservaram hotel perto dos respectivos locais dos shows.
 
Essa turnê de Dulce Maria intitulada  "Extranjera On tour 2011" promete surpreender, já que é a primeira turnê solo de uma das mais aclamadas ex integrantes do grupo RBD.
 
Dulce sempre se destacou no grupo pela sua atitude e sua interpretação emocionante .
 
"Estou muito ansiosa para chegar no Brasil e apresentar o maior de todos meus feitos profissionais até agora , minha própria turnê"

Anahí e Carlos Ponce, protagonistas de ''Dos hogares''

 Em seu trabalho como protagonista da novela''''Dos hogares", que irá ao ar dia 27 de junho, no lugar de "Triunfo del Amor ','' Anahí disse que Angelica Estrada' é uma personagem que vai exigir muito como atriz, e  diz que é muito diferente dela, não como Mia Colucci em' Rebelde '.
Tem muito drama e coisas importantes que me emocionaram muito fazer.  Além disso, estou compartilhando com grandes atores, e eu tenho que colocar as pilhas e demonstrar como é feita.Admiro e respeito atores como Sergio Goyri, Alfredo Almeida, Carlos Ponce, Jorge Ortiz de Pinedo e Leão Laura, por exemplo ", disse ele.  


Anahí decidiu que se aplica o ditado, "cai um locutor mais rápido do que um coxo", porque no final das gravações de 'Rebelde' (2004-2006) havia garantido à imprensa que ela não atuaria mais nas novelas. 

Embora a música é a paixão, a jovem de 27 anos admitiu que a atuação é também parte de sua vida, ela cresceu no fórum da televisão e todos os trabalhos realizados.


Disse: 'Ainda estou  escrevendo as canções para meu novo álbum. Eu tenho que parar com as turnês e também porque planejou os dias de gravação, composição para poder  entrar no estudo. "  


Finalmente, a artista disse que ela não precisa saber da vida Ponce para perceber que este é um homem com quem ela compartilha muitas idéias para fazer o melodrama obter o sucesso desejado.