sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jaime Camil será Pai??


Maxine Woodside jornalista mexicano disse em seu programa de rádio para todas as mulheres do ator e modelo Heidi Balvanera esperando seu primeiro filho.
Duas semanas depois de Jaime Camil garantir que um de seus melhores votos neste momento da sua vida é tornar-se um pai com sua noiva, Heidi Balvanera, parece ter se tornado realidade, como fontes próximas ao casal disseram que esperando seu primeiro bebê.
Isto foi feito conhecido jornalista mexicano Maxine Woodside, no seu programa de rádio para todas as mulheres, em que o ator disse que os amigos de 37 anos confirmou a notícia e disse que Camil prometeu que haveria grávida de três meses.

No mês passado, a apresentadora de TV também anunciou seu noivado com Balvanera e, embora nenhuma data tenha sido definida para o casamento, disse que estava muito feliz ao lado de sua namorada.
O ator da novela A Perez sucesso e começou o seu modelo topo de namoro há sete anos e apesar de várias vezes anunciado o fim de seu relacionamento, sempre encontrou uma maneira de resolver suas diferenças e retorno.
Em 2006, eles anunciaram a sua primeira pausa e só voltou em outubro de 2009 ao fim e apesar de ambos já tinham outros companheiros durante a sua separação, agora parecem estar a certeza de que eles estão bem uns para os outros.
"Eu passei muitos anos de querer ser um pai, a verdade é que há um forte desejo, por isso vamos ver o que acontece", disse a agência mexicana há poucos dias Mezcalent em ue LOQ muitos consideram uma prévia da notícia de sua paternidade.
Fonte: peopleenespanol.com