quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apresentação de Ni contigo ni sin ti


A grande noite para a novela Ni contigo ni sin ti chegou, foi na quarta-feira 23 de fevereiro de produtores mapat telenovela apresentado oficialmente aos meios de comunicação.
Em um bar bem conhecido no sul da Cidade do México, imprensa nacional e internacional se reuniram para participar desta festa.
A novela "Ni contigo, ni sin ti" , começará próximos 28 fevereiro às 6:00 pm nas estrelas Channel.
Nesta festa de debutantes poderão ver os atores dos mais elegantes, que destacouAlessandra Rosaldo que estava acompanhado por seu parceiro Eugenio Derbez.Também viu Eduardo Santamarina com sua esposa Mairyn Villanueva. Junto com a produção mapat vi Sabine Moussier, Ximena Herrera, Erick Elias & Tower Andrea.


Enrique Iglesias fara participação na premiação TVyNovelas 2011.

Esta 6 de março, será realizada a premiação mais importante do pais  para a televisão, TVyNovelas Awards, em junto com o elenco estará o internacional cantor Enrique Iglesias , que na semana passada começou em Porto Rico, com grande sucesso Euphoria World Tour. Além do vídeo de sua nova música "Tonight" é o mês mais assistido em todo o mundo

novela "Ni contigo no si ti".

Na segunda feira dia 28 de fevereiro estreia a novela mexicana"Ni contigo ni sin ti"no horario das 18:00 da tarde,onde poderemos ver  Laura Carmini,Eduardo Santamarina,Alessandra Rosaldo,Erick Elias,Otto Sirgo,Luz Maria,Sabine Mossier,Jorge Ortin,Ximena Herrera,Andrea Torre entre outro.

Eliana está grávida .

Eliana está grávida pela primeira vez, confirmou uma representante da apresentadora a QUEM nesta quinta-feira (24). A apresentadora, de 38 anos, ainda não revelou maiores detalhes sobre a gestação, mas esteve nos estúdios do SBT na quarta-feira (23) para gravar uma mensagem sobre a novidade.


“Neste primeiro momento, ela quer falar sobre a gravidez diretamente com seu público”, afirmou a representante da apresentadora. A declaração de Eliana está prevista para ir ao ar no domingo (27). O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.


A novidade não irá alterar a rotina de trabalho da apresentadora no Carnaval. Ela viajará na próxima quinta-feira (3) para Salvador, na Bahia, onde deve permanecer até domingo, dia 6 de março. Além de comandar o “SBT Folia”, a apresentadora puxará o bloco infantil Happy no sábado (5), no circuito Barra/Ondina, que terá o tema "Ecologia" neste ano.

Em agosto do ano passado, a apresentadora concedeu uma entrevista a QUEM em que falou sobre o desejo de ser mãe. "Estamos treinando", afirmou.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Promo de novos talentos para a TV Azteca

Promocional TV Azteca mostrando Mauricio Islas, Edith Gonzalez, Gaby Spanic e Michelle Vieth, protagonistas das histórias que prepara  tv azteca neste 2011 TV Azteca em anúncios em vídeo que chega a televisão para mudar tudo
O vídeo não aparece Bibi Gaytan e Eduardo Capetillo , aparentemente o primeiro projeto da estação não será uma novela, mas um jogo.

Capturas de Mark Tacher na novela Triunfo del amor

No capítulo de terça-feira fez a sua aparição na novela Triunfo del Amor personagem Alonso , que é interpretado por Mark Tacher , claro, como em Alma de hierro , neste romance, Mark retorna como fotógrafo



Rodrigo Lombardi brilha nos Premios Lo Nuestro.


 Os Premios Lo Nuestro, da Univision, sempre dão o que falar no México e nos EUA, mas este ano teve um gostinho brasileiro: Rodrigo Lombardi apresentou uma categoria ao lado da cubana Lili Estefan, na noite de quinta 17.    
O evento apresentado pelo queridíssimo Jaime Camil e por Angélica Vale (que se casou no sábado 19!) aconteceu no American Airlines Arena, em Miami. A revistaPeople en español achou a condução dos dois péssima. O que você achou?    
Lombardi está fazendo a a mulherada latina suspirar por Raj, já que Caminho das Índias, batizado de India: a Love Story está fazendo muito sucesso nos EUA e México.    
Na mesma noite, Ricky Martin foi ovacionado de pé ao ganhar o prêmio de Ícone Mundial, enquanto Lucero recebeu o troféu por sua trajetória artística. Já o galãzinho do momento, Jencarlos Canela, levou um prêmio como Revelação do Ano e Juanesganhou como Melhor Artista de RockBelinda também foi consagrada por Melhor videoclipe por Egoísta (com Pitbull).

Univision estreia a novela Niña de mi corazón


Além do romance Teresa , Univision está prestes a lançar a novela Niña de mi corazón, a novela que serviu de lançamento Paulina Goto e com a participação de Erick Elias, Arturo Peniche, Maribel Guardia, de Osvaldo Leon, de Marie de la Parra, Lisette Morelos Ximena Herrera, entre outros.

Confirmado: Anahí e Carlos Ponce protagonistas da novela Dos Hogares,



Ontem, o produtor Emilio Larrosa confirmou a notícia que veio fluindo dias para trás, as estrelas de sua nova novela Anahí e Carlos Ponce, o que significa o regresso deCarlos Ponce de novelas mexicanas. A última novela que Carlos estrelou no México foi concebida sem pecado, Angélica Rivera, isso foi em 2001.
Neste momento, o elenco está confirmado pelo produtor são:Victor Noriega, Marín Malillany, Rodrigo Vidal, Bekoa Ana, Roberto Tello, também chamado de Roberto Carlos e Arturo Peniche.

O lançamento da novela Dos Hogares será em maio, substituindo Triunfo del amor.