sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qual será o Final de Teresa ??

Faltando alguns dias para o final da telenovela Teresa chegar ao final no domingo, 27 de fevereiro de 2011, que será exibido no canal de las estrella depois de 8:00 em um especial de duas horas, o final da telenovela Teresa têm dois finais possíveis:



No final original , o personagem de 'Teresa' é deixado sozinho e infeliz pagando por seus pecados, e do novo final alternativo adicionado por 'El Guero Castro "a Teresa ficaria com um dos seus pretendentes: Fernando (Daniel Arenas) Arturo (Sebastián Rulli) e Mariano (Aarón Díaz).
Feliz, com amor, dinheiro, sozinho, amargurado e arrependido ... Qual seria o melhor final para a Teresa? Diga-nos.

Alonso del Ángel (Mark Tacher), aparece en 'Triunfo del amor'

No capítulo 85, Triunfo do Amor que vai ao ar hoje à noite vai ver as cenas de abertura do ator Mark Tacher , que encarna o renomado fotógrafo Angel Alonso para vir para a vida de Mary  para conquistar seu coração e fazer sofrer um pouco  William Levy , o grande ator deste melodrama.
"O personagem vem para adoçar a vida de Maria, lhe faz ver que a cada grande problema sempre pode ser resolvido; combina bem com o presente dele ", disse Mark Tacher sobre seu caráter.
Agradecido Tacher com Televisa e o produtor Salvador Mejía, está animado com a oportunidade de entrar em outro melodrama na televisão em San Angelo


"Eu acho que desta vez os dois se encontram, o primeiro porque eu estou feliz com a Televisa pela confiança dada a mim no México, é um prazer estar com pessoas tão agradáveis e muito habilidosos e atores muito bem preparados e o segundo pela confiança que vocês Salvador Mejía para a entrada deste projeto. É uma combinação de alegria, orgulho, prazer e diversão ", disse ele.

Niurka desmaia em Premio Lo Nuestro 2011

Niurka tão polêmico como sempre não tem dúvida e uma dela foi no tapete a nossa Awards 2011.
Niurka durante sua passagem pelo tapete vermelho não hesitou em ser deitar no chão, esperando até que seu "príncipe encantado", o despertou com um beijo. E como se fosse mágica, Eduardo fez alguns movimentos com as mãos para levantar a atriz.
O que fica claro é que Niurka queria mostrar  a todos que seu amor por Eduardo Antonio é real.
Em uma ocasião, a atriz e cantora disse que foi graças a Eduardo que ela  deixou de fumar e falar palavões. 

Anahí confirmada para Dos Hogares


Rumores de que Anahí seria protagonistas da nova telenovela de Emilio Larrosa, Dos Hogares, foi confirmado pela mesma actriz.

Anahí já disse sim de " Dos Hogares" e começar a gravar em março, para o ar em 16 de maio, apenas no final de "O Triunfo do Amor '.

O enredo da história é que dois homens mais velhos, Carlos Ponce e Arturo Peniche, vão disputar o amor da ex-RBD.

Cosmopolitan TV lança a telenovela Valientes na América Latina


Cosmopolitan TV começou a transmissão da telenovela Argentina Valientes , estrelado por Luciano Castro , Gonzalo Heredia, Mariano Martinez, Julieta Díaz, Marcela Kloosterboer e Eleonora Wexler.


Na trama, Leonardo, Segundo e Enzo são três irmãos que foram separados depois que seu pai morreu de desespero em saber que ele nunca poderia recuperar as terras que foram apreendidas. Anos mais tarde, Leonardo decide procurar seus irmãos e, juntos, eles planejam se vingar de Laureano Gómez Acuña, o homem que roubou a terra de seu pai

Atores em Premio Lo Nuestro 2011







Fotos de alguns actores que estiveram presentes no Premio Lo Nuestro 2011, celebrado ontem em evento no México e será transmitido no canal 2, no domingo 20 de fevereiro de 19:00, enquanto um passa-Sexta-feira 18, às 11:00 horas.
Os responsáveis pela realização do evento foram y Jaime Camil Angélica Vale, e entre as celebridades que participaram estão alguns atores da telenovela Eva Luna: Guy Ecker, Blanca Soto, Vanessa Villela, Chavan Alejandro, além Adamari Lopez, Valentino Lanus, Ninel Conde Lucero (que recebeu o prémio carreira) e Jencarlos (vencedor da categoria de Artista Revelação).

Esta é a história escrita pelo venezuelano Alberto Gómez

A nova produção Venevisión super dramáticas, protagonizado por Manuel "Coco"Sosa e Sabrina Salvador, contará com um elenco composto por grandes figuras de ação da Venezuela e da estatura internacional, como são os primeiros atores VictorCamara, Eduardo Serrano, Yul Burkle e Franklin Virgüez.
Sem dúvida, os telespectadores vão desfrutar da mão do autor observou Alberto Gómez, o trabalho na qualidade elevada, que será responsável por dar vida aos personagens interessante, atraente e inteligente.Ele observou que a peça será gravada em praias do país sob a produção executiva de Manuel Federico Fraiz - Grijalva e direção geral de Carlos Izquierdo.




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Miguel De León entre o bem e o mal

O ator Miguel de Leon retorna para a telinha na nova novela da Venevisión, "La Viuva Joven", interpretando o "Vespasiano Calderón, um personagem completamente diferente de tudo o que ele fez antes.
"Vespasiano um homem maduro, muito atraente, um cavalheiro, um sedutor, um homem muito confiante de que em certos casos, com apenas um sorriso, consegue  tudo que ele quer. Acredita na justiça e lutar para ficar entre engano e traição
.
Miguel De Leon desempenha um advogado respeitado e detetive com uma longa carreira dentro do corpo de investigação científica e criminologia. É o chefe daUnidade de Homicídios está investigando o caso de "A Baronesa" (Mariangel Ruiz) efará todo o possível para descobrir o assassino. "É um grande personagem, cheio denuances, de corantes. Até que eu li e comecei a isso eu realmente não percebem o quão bom ele é. Ele é um homem que se move entre o bem eo mal. É um chefe depolícia que tem muita personalidade, mas ao mesmo tempo é muito amoroso com sua família ", diz o ator.


Apesar de não ser um homem de família,  "Calderón" se preocupa muito com seus dois filhos, "Joshua" (Carlos Felipe Alvarez) e "Sophie Charlotte (Sheryl Rubio) com a qual tem um relacionamento muito bom, especialmente" Josué ", pois trabalha com elena Unidade de Homicídios. De seu relacionamento conjugal não pode dizer a mesma coisa, é casado com a "Ivana Humboldt" (Astrid Carolina Herrera), têm uma relaçãotensa e dominada pela natureza violenta e caprichosa de "Ivan" e seu desejo decontrolar tudo.


Em "La viúda joven"é um mistério que é composta a partir do primeiro capítulo, masapesar de alguns quadros estão a ser resolvidos, novos eventos surgem novas perguntas. Miguel De Leon acredita que, graças a esta novela que será sempre um mistério para isso, o público vai ficar atento porque vai chamar a atenção para o poder de descobrir, pouco a pouco. Ele também afirma que a novidade de ser um romancepolicial com uma história de amor rosa, faz um ótimo produto, "A novela é excelente, oelenco é excelente, a produção e direção são impecáveis. Quando você ler os capítulos, leia com muita paixão, e eu acho que quando isso acontecer, vai acontecer também no ar, e as pessoas vão sentir a mesma maneira que você sente quando você lê. "

Sabrina Salvador e Manuel Sosa novos protagonista da nova novela da Venevisión

Finalmente o mistério foi revelado e o casal que estrelam o novo projeto dramático da venevision é composto por Sabrina  Salvador e Manuel "Coco" Sosa, que dão vida à história original do escritor venezuelano Alberto Gómez.Esta nova produção - ainda sem título, que será gravada em praias da Venezuela, temprodução executiva de Manuel Federico Fraiz-Grijalva e direção geral de Carlos Izquierdo.

 Como os novos dados é importante observar que o público terá a oportunidade deescolher através da página www.venevision.net o título desta nova novela, que vai oferecer várias opções de página.