sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fonsi e Adamari depois da sepação agora vão repartir os bens.

Após o anúncio da separação de Adamari Lopez e Luis Fonsi, foi colocado à venda uma casa de 400 metros quadrados estão em Miami, Flórida, que foi inicialmente avaliada em US $ 995 000 milhões de euros,  relatado em "Notas de Fórmula", com Matilde Obregón.


Se, no entanto, a pressa do divórcio e do desejo de ambos ter o mais rapidamente possível a distribuição de dinheiro envolvido na venda da propriedade de cinco milhões de pesos do preço original.
Note-se que a casa está em uma subdivisão, onde existem apenas 11 residências, tem entrada para dirigir abaixo a marina em Miami. Também tem detalhes trazidos da Europa para refletir o gosto de ambos a atriz eo cantor também possui um estúdio de música com todos e cada um dos seus elementos.

Anahí recebe proposta para fazer novela"Dos Hogares"


Dos Hogares é o título da nova produção de Emilio Larrosa e possivelmente estrela  Anahí pode ser a protagonista.


Esta nova produção de Larrosa reflete como é difícil ter duas casas, mas para desenvolver o enredo da história é que não há nenhuma. 

O papel principal foi originalmente oferecido a Aracely Arambula, mas para seus muitos compromissos, por isso, rejeitou, de modo que o produtor pretende   que Anahi é que de a vida nesta história.

No elenco possível que, nos termos desta nova produção são Jorge Salinas e Jaime Camil como o parceiro de Junior cantor. Rodrigo Vidal, Victor Noriega, Malillany Marín, Arturo Peniche, Olivia e Anne Collins Bekoa outros atores para o elenco deste novo melodrama.
A cantora e atriz Anahí ainda não confirmou...então galera vamos torcer para que Anahí aceite.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paulina Rubio disse que seu filho que a ajudou a superar a perca do deu Pai.

Em entrevista à Notimex, a cantora mexicana confessou que seu filho recem nascido Andrea Nicholas, que disse que estava apaixonada, foi crucial para ajudar a superar esta perda terrível 


"Sem o meu filho eu não teria superado, e quando você começa um dimensionamento a perda de um pai, ai  você entende que o fim de um ciclo na vida que  é cumprida, isso faz você valorizar tudo.


Decidida retomar sua carreira de cantora e planos de gravar seu novo álbum, «A Menina de Ouro", disse que, sem dúvida, a chegada de seu filho foi a coisa mais linda que a vida lhe deu  "Eu passo as gravações, atendendo ao meu filho e fazendo exercicio, portanto, o dia passa muito rápido."


Paulina Rubio,  disse que não é o fato de ser  mãe, mas ela tem planos para mudar seu "look",e que gostaria de seguir o  exemplo de sua mãe, a atriz Susan Dosamantes:


"Você sempre tem que estar na moda. Minha mãe era uma mãe hippie muito e eu sou uma mãe hippie muito", concluiu o cantora.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aracely Arámbula, 'Luis Miguel não tem visto os seus filhos'

chegou a hora de falar a verdade com a Aracely Arambula. Ela foi entrevistada pela revista " Holá! onde um dos temas centrais da conversa foi a sua relação com Luis Miguel.


"Graças ao grande amor que eu senti hoje tenho a sorte de ter duas pessoinhas que são minha razão de ser.Agora que eu sou uma mulher livre e cem por cento dedicado à minha família e minha carreira que eu amo tanto ", disse Aracely Arambula para começar a entrevista.
Mas nem tudo é ótimo para a atriz mexicana, que retomou sua carreira após a formação de uma família com Luis Miguel .Dizer toda a verdade que a sobre o seu relacionamento, Aracely disse que nunca se escondeu da imprensa e lutou por seu amor.
Quando perguntado se ela lutou para salvar sua família, Aracely respondeu: 
"Como esposas e mães que estão impossibilitados de manter uma família unida. Claro que eu tentei. " A atriz também confirmou que há planos formais para realizar o seu relacionamento, mas o momento nunca veio.


Também perguntou se Luis Miguel foi à procura de seus dois filhos, Michael e Daniel, a resposta foi clara e contundente.


"Não. Infelizmente, a comunicação é complicada ... Ele tem o telefone e sabe onde encontrar as crianças ", Aracely Arambula confirmou, garantindo que o cantor não passou o Natal com seus filhos e não compareceu em seus aniversários.


"Infelizmente é muito difícil fazer arranjos para algo tão importante como as crianças se eu tenho que ir através de terceiros", disse a atriz.


Quanto ao relacionamento atual, que leva com  o pai de seus filhos, Aracely Arambula deu a entender que as coisas não estão indo muito bem, mas espera melhorar.


"Espero que o tempo permite uma boa relação entre pais e, como tal, têmos uma grande responsabilidade: somos os  único que os podemos buscar e decidir o melhor para nossos filhos. "


A atriz também disse que Luis Miguel não está ajudando financeiramente, mas é certo que o "Sol" ama muito os seus filhos.




traduzido e postado por Carla.