sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mariana Seoane e Fernando Carrillo estão namorando

Alguns meses atrás, a atriz Mariana Seone confirmou seu namoro com Rodrigo Nehme, de quem se apaixonou quando gravara a novela 'Mar de amor'. Mas parece qua há outra pessoal no pedaço.
Comenta-se que a enterna "Maura Duran" de Tormenta en el Paraíso está de olho no ator venezuelano, Fernando Carrillo, o Fernando José Altamirano de Rosalinda, lembra dele?
Pois bem, agora a atriz Mariana Seoane de 34 anos se diz muito feliz em disfrutar este lindo momento que a vida lhe dá. Segundo algumas fontes, os atores iniciaram esse namoro a pouco tempo e estão muitos confiante que de tudo certo.

"Chico Anysio está em estado grave como nunca esteve antes", afirma mulher

          "Pneumonia está muito agressiva", completou Malga Di Paula
Após apresentar uma ligeira melhora na quinta-feira (20), o estado de saúde de Chico Anysio piorou significativamente, informou nesta sexta-feira (21) a mulher do humorista,Malga Di Paula, em seu Twitter.
"Exausta, ontem não consegui responder. O que acontece é que a última pneumonia está muito mais agressiva...Ele está em estado grave como nunca esteve antes", lamentou a empresária.
O humorista chegou ao hospital Samaritano, em Botafogo, no dia 2 de dezembro com um quadro de falta de ar.
Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sbt tem varias novelas mexicanas engavetadas.


Atualmente o SBT tem apenas 12 novelas na sua “famosa” gaveta, estas novelas foram se acumulando, com a extinção do horário do horário das 17h30 por um certo tempo e também a aquisição de novelas mais atuais, as quais a emissora já exibiu.
A gaveta da emissora está recheada de grandes sucesso, e novelas com atores de peso, como Kate del Castillo, Saul Lisazo, Belinda, Gerado Murgia, Christopher Uckermann, Carmem Montejo, Lucero, Rene Strickler, Helena Rojo, Osvaldo Benavides, Irán Castillo, Adriana Nietto, Juan Soler, Carlos Ponce, Alicia Machado, César Évora, Gabriela Spanic, Dominika Paleta, Arturo Peniche, Enrique Lizalde, Sabine Moussier, e muitos outros astros da Televisa, e todos eles divididos em 12 ótimas tramas, que o SBT teima em querer deixar na gaveta. Iremos listar abaixo, todas as novelas engavetadas de acordo com seu ano de produção, e elas são:






Cañaveral de Pasiones (SBT fez o remake desta novela como “Canavial de Paixões”)
Ano de exibição na Televisa:
1996
Produtores:
Christian Bach e Humberto Zurita
Elenco conhecido no Brasil:
Francisco Gattorno, Angélica Arágon, Patricia Navidad, Marisol Santacruz, Norma Lazareno, Aracely Arámbula, Azela Robinson, Roberto Ballesteros, César Évora.
A história é a seguinte:
A história se passa nos canaviais do estado de Veracruz, onde a infâmia e a mentira marcam para sempre a vida de duas familia e quatro amigos que se conhecem desde criança: Julia, Pablo, João de Deus e Mireya. A novela narra a vida de Julia Santos, uma moça nobre e extremamente bela, amiga de Mireya e amor de Pablo e João de Deus, que vive assediada pelo rancor e a amargura que sua própria familia construiu ao seu redor. Julia terá que lutar contra os fantasmas que habitam a mente de seu pai, Fausto, contra o ressentimento de Dinora, sua tia e contra as calunias que inventam sobre sua mãe e sobre ela mesma. Pablo, filho de Josefina Montero é o amor de Julia. Depois de 15 anos Pablo regressa ao povoado comprometido com uma moça superficial e intrometida, Gina. O reencontro com Gina provoca mudanças bruscas na vida de Pablo, que ao se dar conta de seu amor por ela enfrenta grandes obstáculos.
Status da novela:
Uma novela que já foi exibida pela Rede CNT, em 1998, uma trama que teve uma exibição conturbada e chegou a ser exibida com o som original, legendas em português por devido á uma greve dos dubladores na fase final da trama. Por ser uma novela já vista no Brasil, o SBT tem intuito de somente fazer um remake da trama, que conta com muita fazendas, pois é uma novela extremamente rural, e isso custaria um orçamento muito grande por capitulos.



Bendita Mentira




Ano de exibição na Televisa:
1996
Elenco conhecido no Brasil:
Angelica Maria, Ana Patricia Rojo, Angélica Vale e José Maria Torre
A história é a seguinte:
Bendita Mentira é a história de esperança, mulher madura e sofrida que trabalha como governanta na casa onde Diego vive, mas Diego não sabe de um grande segredo, ele na verdade é filho dela, a odeia. Carolina, uma pobre e inocente garota vive com Margarita, sua mãe a odeia muito. Essa é uma história de ódio entre pais e filhos, desilusão, traição, engano, muito sofrimento e mentira.
Status da novela:
A trama foi adquirida no pacote de remakes que vieram para o SBT, no mesmo pacote onde vieram as novelas “Picara Soñadora”, “La Dueña” e “Marisol”. É uma trama suave, e que conta uma história de amor e vingança, que com certeza emplacaria como remake, pois jamais será exibida a versão original por ser uma trama muito antiga.

Angela




Ano de exibição na Televisa:
1998
Horário de exibição na Televisa:
8 da noite
Elenco conhecido no Brasil:
Patricia Navidad, Olivia Bucio, Ignácio Lopez Tarso, Harry Geithner, René Casados, Rosana San Juan, Joana Benedek


A história é a seguinte:
Angela é uma bela professora de uma escola, sua única família é a sua mãe, Delia, uma mulher cheia de ódio. Justamente antes de morrer Delia revela Emilia Santillana foi quem roubou o amor de seu esposo, o pai de Angela. Emilia é uma poderosa mulher de negócios, dona de uma mina de prata e uma bem sucedida fábrica. Ao ouvir o nome de Emília Angela jura que vingará o longo sofrimento que sua mãe teve durante toda a vida.. Por isso sai a procurar Emilia, em pouco tempo ganha a confiança da inimiga, e então começa o seu plano para destruir tudo o que Emília conseguiu em sua vida. A obsessão de Angela, a impede de ver que isto está interrompendo a sua própria felicidade. Isto se torna mais claro quando ela conhece a Mariano, que trabalha para Emilia. Mariano suspeita das intenções de Angela, mas mesmo assim não consegue evitar que se apaixone. Enquanto o amor deles vai crescendo, a vingança de Angela vai se tornando realidade, destruindo a vida de todos os que se intrometeram em seu caminho.
A novela foi adquirida em no mesmo pacote da novela “Carinha de Anjo”, onde a emissora tinha encomendado três novelas para o horário das 16h da tarde, as novelas foram “Angela”, “Mi Destino Eres Tu” e “Ramona”, novela suaves para as tardes da emissora, mas eis que com a exibição inusitada da novela “Preciosa”, que o horário caiu cada vez mais no ibope, assim cancelando o investimento de mais novelas nas tardes, e foi com a reprise de “O Privilégio de Amar”, que acabou-se o sonho da exibição destas três novelas á tarde. “Angela” então é a que tem menos possibilidade de ir ao ar, pois tem uma trama fraquíssima de mais e provavelmente virei mais um dos remakes do SBT.

El Niño que Vino del Mar
A novela foi adquirida pelo SBT há dois anos, e desde este tempo está na gaveta, a novela já está dublada e muitas vezes quase já foi ar, mas acabou deixada de ser exibida porque a emissora adquiriu novelas mais atuais e mais infantis, pois apesar de “El Niño que Vino del Mar” ser uma novela infantil, tem na maior parte um elenco adulto. A novela provavelmente venha a ser exibida como remake na emissora pois já está muito antiga para ser exibida á original, além de estar cada vez mais surgindo novela infantis na Televisa o que dificulta que ela venha há ser  exibida a versão original.

 Ano de exibição na Televisa:
1999
Horário de exibição na Televisa:
4 da tarde
Elenco conhecido no Brasil:
Saúl Lisazo, Patricia Reyes Spindola, Alejandro Ruiz, Yadhira Carrillo e Julio Maninno

Infierno en el Paraiso
Ano de exibição na Televisa:
1999
Horário de exibição na Televisa:
8 da noite
Elenco conhecido no Brasil:
Alicia Machado e Itati Cantoral
A história é a seguinte:
Alejandro Valdivia é um bem-sucedido empresário, dono de uma luxuosa fazenda chamada “O paraíso”. Está casado com Fernanda uma mulher tão linda e frígida, e que Alejandro ama profundamente. Um dia Alejandro descobre que ela o traiu e decide confrontá-la. Fernanda tenta fugir. Furioso Alejandro a persegue em seu carro, provocando um estranho acidente, que faz todos pensarem que Fernanda morreu. Com um enorme sentimento de culpa Alejandro tenta se suicidar, mas é salvo por Marián Ordales, uma mulher muito mais jovem do que ele, e a qual ele se sente atraído. Com ela ele decide refazer a sua vida, mas as coisas não são nada boas quando encontram a oposição de toda a família de Alejandro, especialmente de sua irmã Dariana, que deseja ficar como única herdeira da fortuna do irmão, e junto ao filho ela inventa intrigas para criar conflitos e separar Alejandro de Marián.
Status da novela:
A novela foi adquirida no final de 2001, ano em que a novela “Samantha”, foi exibida na Record, a novela não teve um bom ibope, mas teve muita repercussão entre os que assistiam, por tanto, ao saber que a estrela da novela Alicia Machado o SBT resolveu comprar a novela para exibi-la aqui no ano de 2002 e assim ver se emplacava com a novela, mas tudo foi em vão, o ano entrou e a emissora teve uma leve queda de ibope, e ao saber que esta trama não havia feito sucesso no méxico, resolveu então não arriscar no ibope, e desde então ela permanece engavetada sem previsão para exibição.


Ramona
Ano de exibição na Televisa:
2000
Horário de exibição na Televisa:
5 da tarde
Elenco conhecido no Brasil:
Kate del Castillo, Eduardo Palomo, Rene Strickler, Helena Rojo, Rafael Inclán, Sérgio Sendel, Roberto Flaco Guzman, René Casados, Luis Bayardo e Paty Diaz
Status da novela:
A novela “Ramona” até hoje nem se quer foi cogitada para ser exibida na telinha do SBT , mesmo sendo uma novela estrelada por Kate del Castillo que rendeu ótimos de ibope pelo SBT na novela “A Mentira”. Até mesmo por ser uma novela de época e isso pode cansar o público, mas vale ressaltar que a trama é curta e tem apenas 55 capitulos. O SBT já tem a novela na gaveta á quase dois anos. Foi comprada para ser exibida no horário das 16h da tarde.



Querida Enemiga
Ano de exibição na Televisa:
2008
Horário de exibição na Televisa:
7 da noite
Elenco conhecido no Brasil:
Ana Layevska, Gabriel Soto e Carmen Becerra

Clase 406
Ano de exibição na Televisa:
2002 – 2003
Horário de exibição na Televisa:
7 da noite
Elenco conhecido no Brasil:
Aarón Díaz, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Dulce María, Francisco Rubio, Grettell Valdez e Sherlyn
A história é a seguinte:
A escola preparatória é a cena principal de Clase 406, a crônica realística de um grupo de jovens como muitos, que vivem a adolescência com intensidade e descuido, alegria e medo. Estudam, divertem-se e questionam-se entre desejar e amar; entre ser adolescente e ser adulto.


Soy Tu Duena
Ano de exibição na Televisa:
2010
Horário de exibição na Televisa:
8 da noite
Elenco conhecido no Brasil:
Lucero, Fernando Colunga, Silvia Pinal, Gabriela Spanic e David Zepeda
Essas são algumas das novelas que estão engavetadas.
Com tantas novelas boas o Sbt perdem tempo com esses programas chatos e alguns sem sentido nenhum.Vamos esperar para ver .










quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

conheça Jencarlos Canela


BIOGRAFIA
Jencarlos Canela (nascido em 21 de abril de 1988 em Miami, Flórida) é um ator americano e músico.
Canela nasceu em Miami, de pais cubanos. . Ele se formou em 2006, do Novo Mundo Escola de Artes, em Miami, Flórida, com honras
Canela começou sua carreira musical na idade de 12 anos, com sede em Miami banda Pop Boom Boom. Em 2002, ele começou a gravar canções como solista. Ele joga no Miss Mundo 2004 e Miss Mundo 2005.
Em 2006, Jencarlos foi escolhido para estrelar um comercial para a Ford, e compôs a canção usada no popular Ride It Like A campanha publicitária da Ford. Canela compôs canções em Inglês, Italiano, Alemão e Português, e ele toca guitarra, piano e bateria
Canela fez sua estréia como Alfredo Torres na telenovela hit Ajenos Pecados, em que ele colaborou com o cantor dominicano Maria Crystal para criar a música-tema para o show. Ele então passou a freqüentar Doña Barbara.
Em 2008, ele estrelou a aclamada faEm 16 de janeiro de 2009, Canela assinou um contrato exclusivo com a Telemundo. 
Em maio de 2009 foi lançado o papel principal na última telenovela Telemundo, Más SABE el diablo, ao lado de Gaby Espino e Monroig Karla. 
Jencarlos é o embaixador da América Latina para o Christopher e Dana Reeve Foundation e já trabalhou ao lado de Meryl Streep, Robin Williams e Ben Stiller para ajudar a ajudar pessoas que sofrem de paralisia.
Em 2008 ele foi eleito People en Español 's Sexiest Man e, em 2009
Em 10 de novembro de 2009. Jencarlos lançou seu primeiro álbum Buscame ". O primeiro single do álbum "Amor Quedate" que foi transmitido na rádio 05 de outubro de 2009, o videoclipe para a canção apareceu em Mun2 durante a mistura de vídeo O Creme outubro 19,2009, é Um dos temas da telenovela El diablo Mas sabes
se Libre Miami musical Arsht Center.




novela:Más Sabe el Diablo


É a história de um jovem que nunca conheceu seu pai e cresceu no amor de sua mãe e para o mundo selvagem das ruas de um bairro de Nova York.
Apesar de ser muito talentoso e de bom coração, as circunstâncias o levaram a se tornar um ladrão.
Seu melhor amigo é assassinado e Angel jura se vingar de Martin, o chefe de uma poderosa rede criminosa, sem nunca imaginar que o homem que ele odeia é seu próprio pai.
Aqui começa uma história emocionante que será complicada quando ele se apaixona por Manuela, sua advogada, a única pessoa que lhe  estendeu a mão e esta comprometida com o homem que ele jurou destruir.
Depois da tempestade estava calmo e uma nova vida .

Quem é William Levy

William Levy Gutierrez é um ator e modelo nascido em 29 de agosto de 1979 na cidade de (Havana em Cuba. Possui cidadania americana.



Carreira

É mais velho de três filhos, deixou Cuba quando ele tinha 15 anos, e passou a viver em Miami. Ele tem estudado em Miami, Los Angeles e México. Levy tem um filho, Christopher Alexander, com sua mulher, atriz americana de origem mexicana, Elizabeth Gutiérrez.

Em 2002, estreou na TV no papel de protagonsita na série Isla de la Tentacion da rede Telemundo. Já participou de varias telenovelas comoOliverate Jamas (2005), Mi Vida Eres Tu (2006), Acorralada (2007), e Pasión (2007).
Ele também apareceu no jogo La NeNa tiene Tumbao no Teatro Bellas Artes em Porto Rico em 2005. Em 2006, foi eleito por uma revista mexicana People, na edição especial como um dos Los 50 más belos.
Em 2008, atuou ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado con el ángel, como o protagonista. Em 2009, atua ao lado de Jacqueline Bracamontes na novela Sortilégio onde é o protagonista.
Atualmente, foi novamente eleito um dos Los 50 Más Bellos pela People En Español. Foi confirmado para protagonizar o remake de Cuna de Lobos, porém ao que tudo indica o projeto foi cancelado.