sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: “Demi Lovato ainda é minha melhor amiga”!


Sabemos que Demi e Selena sempre foram muito amigas, mas ultimamente elas vem enfrentando boatos de uma suposta rivalidade que segundo Sel são apenas boatos maldosos.
Em entrevista para o site chileno El Paradiario 14, Selena Gomez deixou claro que elas não deixaram de ser amigas e não são rivais. “Muitas pessoas acreditam que existe alguma rivalidade entre a gente, ou seja, por causa de nossa idade, ou nossa música ou os programas de televisão que fazemos. Mas, não existe rivalidade”.
A protagonista do programa Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou sobre a história delas como amigas. “Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga”.
Selena Gomez também esclareceu que continua amiga de Miley Cyrus, apesar do vídeo postado pela estrela de Hannah Montana no Youtube, em 2008, ironizando ela e Demi.
“Como (acontece) com a Miley, nós respeitamos nossas carreiras, nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter nossa amizade, acima de tudo”.
Site:luylu16.wordpress

Nenhum comentário: