quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paulina Rubio disse que seu filho que a ajudou a superar a perca do deu Pai.

Em entrevista à Notimex, a cantora mexicana confessou que seu filho recem nascido Andrea Nicholas, que disse que estava apaixonada, foi crucial para ajudar a superar esta perda terrível 


"Sem o meu filho eu não teria superado, e quando você começa um dimensionamento a perda de um pai, ai  você entende que o fim de um ciclo na vida que  é cumprida, isso faz você valorizar tudo.


Decidida retomar sua carreira de cantora e planos de gravar seu novo álbum, «A Menina de Ouro", disse que, sem dúvida, a chegada de seu filho foi a coisa mais linda que a vida lhe deu  "Eu passo as gravações, atendendo ao meu filho e fazendo exercicio, portanto, o dia passa muito rápido."


Paulina Rubio,  disse que não é o fato de ser  mãe, mas ela tem planos para mudar seu "look",e que gostaria de seguir o  exemplo de sua mãe, a atriz Susan Dosamantes:


"Você sempre tem que estar na moda. Minha mãe era uma mãe hippie muito e eu sou uma mãe hippie muito", concluiu o cantora.

Nenhum comentário: