quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aracely Arámbula, 'Luis Miguel não tem visto os seus filhos'

chegou a hora de falar a verdade com a Aracely Arambula. Ela foi entrevistada pela revista " Holá! onde um dos temas centrais da conversa foi a sua relação com Luis Miguel.


"Graças ao grande amor que eu senti hoje tenho a sorte de ter duas pessoinhas que são minha razão de ser.Agora que eu sou uma mulher livre e cem por cento dedicado à minha família e minha carreira que eu amo tanto ", disse Aracely Arambula para começar a entrevista.
Mas nem tudo é ótimo para a atriz mexicana, que retomou sua carreira após a formação de uma família com Luis Miguel .Dizer toda a verdade que a sobre o seu relacionamento, Aracely disse que nunca se escondeu da imprensa e lutou por seu amor.
Quando perguntado se ela lutou para salvar sua família, Aracely respondeu: 
"Como esposas e mães que estão impossibilitados de manter uma família unida. Claro que eu tentei. " A atriz também confirmou que há planos formais para realizar o seu relacionamento, mas o momento nunca veio.


Também perguntou se Luis Miguel foi à procura de seus dois filhos, Michael e Daniel, a resposta foi clara e contundente.


"Não. Infelizmente, a comunicação é complicada ... Ele tem o telefone e sabe onde encontrar as crianças ", Aracely Arambula confirmou, garantindo que o cantor não passou o Natal com seus filhos e não compareceu em seus aniversários.


"Infelizmente é muito difícil fazer arranjos para algo tão importante como as crianças se eu tenho que ir através de terceiros", disse a atriz.


Quanto ao relacionamento atual, que leva com  o pai de seus filhos, Aracely Arambula deu a entender que as coisas não estão indo muito bem, mas espera melhorar.


"Espero que o tempo permite uma boa relação entre pais e, como tal, têmos uma grande responsabilidade: somos os  único que os podemos buscar e decidir o melhor para nossos filhos. "


A atriz também disse que Luis Miguel não está ajudando financeiramente, mas é certo que o "Sol" ama muito os seus filhos.




traduzido e postado por Carla.

Nenhum comentário: